quarta-feira, 27 de março de 2013

JACUPIRANGA TERÁ PRAÇA DO IDOSO, PROGRAMA DE PADARIA ARTESANAL E ESCOLAS DE MODA E BELEZA


A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jacupiranga, Mara Macedo, participou de reunião em São Paulo, na última semana, para formalizar solicitação de importantes programas em benefício do município de Jacupiranga.

O encontro, intermediado pelo Deputado Samuel Moreira, contou com a presença do Coronel Romesnir Lima, assessor especial e Coordenador de Programas da primeira-dama do Estado de São Paulo, Dona Lú Alckmin. Como resultado dos pedidos, Jacupiranga será contemplada com a Praça do Idoso (equipamentos para exercícios e bem estar), além das Implantações dos Programa Padaria Artesanal, Escola da Moda (aulas de confecção de roupas) e Escola da Beleza (cursos de depilação e designer em sobrancelha).

De acordo com a primeira-dama Mara Macedo, o curso terá duração de 2 meses, com total de 140 horas e serão disponibilizadas 15 vagas por turno. “A partir de agora o Fundo Social de Solidariedade irá providenciar toda a parte burocrática para assinarmos os convênios o quanto antes”, garantiu ressaltando que “esses programas serão fundamentais para a geração de renda e qualificação dos cidadãos jacupiranguenses.Todos eles sairão com diploma e prontos para o mercado de trabalho”, falou a primeira-dama, Mara Macedo, que durante a reunião também estava acompanhada da assessora Rose e do chefe de gabinete do Deputado Samuel, Murilo Macedo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário