terça-feira, 23 de abril de 2013

As equipes feminina e masculina sagraram-se campeãs da Fase Sub Regional dos Jogos Abertos da Juventude


As seleções de futsal da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Registro estão fazendo bonito nos campeonatos. Na sexta- feira, 19 de abril, no Ginásio Mário Covas, as equipes feminina e masculina sagraram-se campeãs da Fase Sub Regional dos Jogos Abertos da Juventude.

No primeiro jogo da noite, a seleção masculina sub-19 encarou a seleção de Miracatu e venceu com o placar elástico de 9 a 1, conquistando o bicampeonato. O destaque da noite foi o goleiro Matheus, que fechou o gol defendendo até pênalti. Todos os atletas foram importantes para a conquista, dando sangue literalmente. É o caso de Norberto, que ao disputar uma jogada acabou se machucando e foi levado ao hospital, de onde retornou com quatro pontos no rosto.

A Seleção de Registro é formada por: Matheus, Bruno, Caio, Carlos, Edson, Gabriel, Gustavo, Jorge, Luis Felipe, Norberto, Rafael e Rawan, sob o comando do Técnino Samuel Pereira Pinto, auxiliado por Arsenio de Morais Rodrigues e Maurício Leandro da Silva.
O segundo jogo também foi repleto de emoções. As meninas de Registro demonstraram muita garra e técnica, mostrando que o empenho e as horas de treinamento valeram a pena. O trabalho em equipe unido à qualidade individual de algumas atletas fizeram o diferencial para conquistar o 1º lugar na fase Sub Regional dos Jogos Abertos da Juventude, derrotando Juquiá por 3 a 2, num jogo de extremo equilíbrio.

Destaque para a goleira Marieli, que fechou o gol e para Tati e Lívia, que mesmo contundidas, permaneceram até o final com muito empenho. A equipe também contou com a dedicação de Lídia, Juliana, Alice, Juslei, Bruna, Pamela e Marissa, comandadas pelo técnico Samuca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário