terça-feira, 23 de abril de 2013

Homem que ameaçava pessoas com barra de ferro é preso Mesmo algemado, homem conseguiu danificar a algema na tentativa de fuga


No dia 20, em Registro, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma ocorrência inusitada. Segundo foi informado, depois de se envolver em uma discussão, um indivíduo, munido com uma barra de ferro, passou a ameaçar as pessoas. Com a chegada da equipe da PM ele fugiu em uma bicicleta.

Na fuga, o homem continuou a ameaçar os transeuntes com a barra de ferro. Os PMs conseguiram pará-lo e na abordagem, o indivíduo atentou contra a guarnição, chegando a golpear um dos PMs com a barra de ferro, sem conseguir atingi-lo. O Policial Militar com maestria, segurou os braços do agressor e tirou-lhe a barra de ferro, além de imobilizá-lo. Descontrolado, o homem passou a ofender a equipe da PM com xingamentos e por várias vezes tentava chutar a viatura.

Na Delegacia de Polícia, depois de explicar que pretendia matar uma pessoa, ele chegou a danificar a algema na tentativa de fuga, arrancando-a da argola fixada na parede. Ele foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário