quinta-feira, 25 de abril de 2013

Comissão Estadual do Emprego promove capacitação no Vale do Ribeira Reunião com membros das Comissões Municipais do Emprego acontece em Iguape


A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) promove nessa quinta-feira (25), em Iguape, no Vale do Ribeira, a reunião do Fórum Estadual da Comissão Estadual do Emprego (CEE). Destinado à capacitação dos membros das Comissões Municipais do Emprego (CMEs), o encontro começa às 8h30, na Câmara Municipal, que fica na Rua das Neves, 01 – Centro.

Entre outras autoridades, estarão presentes o secretário adjunto do Emprego, Aparecido Bruzarosco; o diretor regional da SERT, Marcio Borges da Silva; e a representante da Fundação Prefeito Faria Lima (CEPAM), Cristina Simonetti.

“Cada membro das CMEs deve saber exatamente suas funções, só assim conheceremos as necessidades de cada município”, diz Bruzarosco.

Essas capacitações já foram realizadas em Bertioga, Sorocaba, Araçatuba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Botucatu, Bauru, Marília e Paraíbuna. A próxima reunião acontece em Igarapava, na região de Franca, no dia 07 de maio.

Comissão Estadual do Emprego

A Comissão Estadual do Emprego (CEE) tem como objetivo auxiliar na definição de políticas que compõem o Sistema Público de Emprego do Estado de São Paulo. Por meio de reuniões periódicas, a CEE, organizada de forma tripartite (poder público, trabalhadores e empregadores), busca soluções para o desemprego no Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário