quarta-feira, 10 de abril de 2013

Espetáculo sobre van Gogh será nesta sexta-feira, no KKKK Ingressos devem ser retirados uma hora antes no local da apresentação. Peça faz parte do Circuito Cultural Paulista


Inspirado em cartas enviadas ao irmão Theodore van Gogh, o espetáculo “Vincent Willem van Gogh” será apresentado nesta sexta-feira, 12 de abril, às 21 horas, no auditório do Centro de Educação e Cultura KKKK. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes no local da apresentação.

Apresentado pela Cia de Teatro Práxis, o espetáculo faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista 2013, realizado pela Secretaria Estadual de Cultura com apoio da Prefeitura de Registro.

A peça traz para o palco fragmentos da vida e da obra do pintor holandês Vincent van Gogh, acompanhando sua trajetória artística e individual. O público tem a oportunidade de conhecer um dos grandes artistas pós-impressionista do século XIX. O trabalho propõe um “mergulho” no homem que foi van Gogh, suas complexidades e fragilidades, o contraste entre o artista e a sua obra, a loucura e a sanidade. Enfim, uma reflexão sobre o significado da arte e do artista – sua grande solidão.



Serviço:

Espetáculo: “Vincent Willem van Gogh”

Data: Sexta, 12 de abril, às 21h

Local: auditório do KKKK

Gênero: Drama

Faixa etária recomendada: 16 anos

Duração: 45 minutos

Texto, Atuação e Direção: Alexandre Ferreira

Supervisão de Ator: Emerson Danesi

Iluminação / Operação de Luz: Camila Fernandes

Sonoplastia / Operação de som: Fernando de Marchi

Cenário, figurino e adereços: Rosângela Ribeiro.

Confecção Botas: Fábrica de sapatos São José

Costureira: Noeme Costa

Edição de Vídeo: José Luiz Fagundes

Pesquisa Cultural da Holanda: Daniella Verburg

Produção Geral: Fernando de Marchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário