A inscrição por veículo custa R$ 20,00, mais 5 kg de alimento não perecível, com direito a kit expositor, certificado e adesivo.
Vale à pena conferir. O Kartódromo fica a quatro quilômetros do centro de Registro, com acesso pelo km 448 da Rodovia Regis Bittencourt (BR-116), sentido norte.
Um pouco de história
O Chevrolet Chevette foi lançado no Brasil em 1973, pela General Motors, como seu primeiro veículo de passageiros de pequeno porte.
A produção teve início com o sedã de duas portas. Alguns anos depois, veio uma nova versão, de quatro portas, feita para exportação, com poucos exemplares foram vendidos no mercado interno. utras versões do Chevette fabricadas no Brasil foram a hatchback e a station wagon, chamada de Marajó, ambas com duas portas. E ainda a picape Chevy 500.
Em 1983, o carro passou por uma verdadeira reforma. Teve a frente e a traseira redesenhadas, ganhou câmbio de cinco marchas e motor 1.6 para toda linha, com carburação simples ou dupla e motores a gasolina e álcool.
A última unidade do Chevette no Brasil saiu da fábrica em 12 de novembro de 1993, com modelo 1994. Mas ainda é comum encontrar Chevettes rodando pelas ruas do país, já que o carro obteve expressivo número de vendas, atingindo cerca de 1,6 milhões de unidades, e demonstrou ser bastante robusto, arrebatando uma legião de fãs.
Mais informações sobre o “Encontro Nacional Chevette 40 Anos no Brasil” podem ser obtidas pelos e-mails chevasctba@yahoo.com.br e contato@kartodromoderegistro.com.br, ou pelo telefone (13) 9765-6064, com Márcio André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário