sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Atleta de Registro é campeão no Festival Nacional aberto SUTTI de Muay Thai Evento contou com a participação de mais de 300 atletas nessa edição

No último sábado dia 24, foi realizado na cidade de Bragança Paulista o Festival Nacional aberto SUTTI de Muay Thai e a cidade de Registro esteve presente com atletas do C.T.MAGI / TRETA CHUTE BOXE. Com a presença de atletas de vários estados, o evento que é um dos maiores do Brasil, e nesta edição contou com a participação de mais de 300 atletas, Registro foi representado com os atletas do C.T.MAGI de ARTES MARCIAIS sobre a responsabilidade do Prof. João Carlos Magi.

Paulo Borges lutou na categoria sub 17 até 55 kg, onde no mesmo dia fez 3 lutas ganhando todas com grande exito, sagrando-se Campeão da categoria. Paulo é praticante de Muay Thai a 2 anos e vem ganhando vários eventos que tem disputado sendo um destaque na categoria na nossa região. Alem dele, Roney Correa e Eduardo Calisto participaram do evento mas perderam a semi final, apesar da derrota o Prof. João ficou muito satisfeito com seus empenho pois os dois fizeram grandes lutas.

C.T. MAGI fica na Av. H. Matsusawa n 190, e conta com aulas de Muay Thai e Jiu Jitsu tel contato 13 997306837.

Nenhum comentário:

Postar um comentário