quinta-feira, 24 de outubro de 2013

JOVENS CHEGOU A SUA VEZ!! QUEREM MUDANÇAS ? SEJAM VOCÊS MESMOS A MUDANÇA!! '' Jovens de 15 a 16 anos de ''hoje'' serão o futuro de Cajati/SP

JOVENS ... SERÃO, REALMENTE O FUTURO DO NOSSO PAÍS??

Uma pergunta um quanto duvidosa, muitos políticos que não querem perder o seu cargo enche o peito para dizer que a juventude será o futuro do nosso país, mais na qual nunca deram chance para nenhum jovem se quer pleitear a um cargo político.
 E vocês jovens cajatienses chegou a hora de vocês participarem do futuro do nosso município dando voz e realmente participando das campanhas politicas e sendo futuros vereadores e até um futuro prefeito da nossa cidade. Lute pelos direitos de querer mudanças ou você mesmo jovem pode ser a mudança mostrando trabalho, esforço, dedicação etc. Trazendo ideias para contribuir com o crescimento do nosso município.



PROFESSORES E COORDENADORES: Poderiam através de palestras e incentivos preparar  adolescentes e jovens para uma futura nova administração do nosso município, contribuindo ainda mais para o nosso país.

GRÊMIO ESTUDANTIL : Aonde o jovem tem voz para realizar os seus projetos e ideias, e tenham também um real interesse de lutar pelos seus direitos independentemente escolar ou social.

#FicaDica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário