terça-feira, 22 de outubro de 2013

O PREVMovel ( Unidade Móvel da Previdência Social) Cajati/SP

O PREVMovel ( Unidade Móvel da Previdência Social) foi criado como uma alternativa para facilitar a vida dos segurados que moram em cidades que não dispõem de uma Agência da Previdência Social fixa. Ao se deslocarem para onde o cidadão está, as unidades móveis evitam que o usuário seja obrigado a percorrer longos e onerosos trechos de um município a outro, para requerer benefícios ou sempre que precisar resolver alguma demanda junto ao INSS.
Adaptado e equipado com os mesmos sistemas operacionais utilizados nas APS, levando no mínimo dois servidores, o PREVMovel oferece à comunidade atendida todos os serviços prestados em uma agência convencional, a exemplo do reconhecimento de direitos em até 30 minutos. Também presta informações e orientações à população por meio do Programa de Educação Previdenciária (PEP).

Informamos que o PREVMÓVEL, estará em CAJATI no dia 23/10/2013 prestando serviços previdenciários a comunidade. Local: Fundo Social - Av. Fernando Costa, 767, ao lado do Banco Bradesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário