quarta-feira, 4 de junho de 2014

DEPARTAMENTOS RECEBEM NOVOS VEÍCULOS

Para intensificar os serviços oferecidos à população cajatiense, a Prefeitura está adquirindo novos veículos para renovar a frota dos Departamentos Municipais. As aquisições visam melhorar e agilizar a demanda de serviços do município e, consequentemente, uma prestação de serviço que condiz com as necessidades dos cidadãos.

As chaves dos automóveis foram entregues pelo Prefeito Luiz Koga, na manhã de ontem, dia 03 de Junho, aos Diretores e representantes dos Departamentos de Administração, Esportes e Lazer, Saúde, Planejamento Urbano, Serviços Municipais e Social (destinado ao Conselho Tutelar).

Estiveram presentes o Vice-Prefeito Ismael Fernandes, a Diretora do Departamento Municipal de Educação, Maria Claudia Brondani Rabelo, a Diretora do Departamento de Planejamento Urbano, Engª. Sandra Regina A. Costa F. Torres, a Diretora do Departamento de Saúde, Jaqueline Camargo Soares, o Diretor do Departamento de Serviços Municipais, Honório Pedro da Glória, e o Diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Leandro Santos Pereira.

A entrega também contou com a presença dos vereadores Aparício Ferreira da Rosa (Enfermeiro), Dirney de Pontes (Ney do Hospital) e Suely Pires Pereira (Suely do Capitão Braz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário