quinta-feira, 5 de junho de 2014

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 14 PESSOAS E APREENDE MAIS DE 80 VEÍCULOS E DROGAS EM CAJATI.





A Delegacia Seccional de Polícia de Jacupiranga realizou, na cidade de Cajati, uma grande operação policial com o objetivo de levar mais segurança para a população. As ações, que tiveram início no dia 29 de maio, visaram fiscalizar veículos provenientes de leilões, coibir crimes contra o patrimônio e o tráfico de drogas. Mais de 50 policiais de toda a região atendida pela Seccional participaram da operação, que resultou na apreensão de 81 veículos e aconteceu até a noite de quinta-feira, quatro de junho.

 Os policiais abordaram os veículos, principalmente motocicletas, em pontos estratégicos do município. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar e apreendidas drogas como maconha, crack e cocaína. A Polícia ainda prendeu quatro traficantes e outras 10 pessoas acusadas de outros crimes, como embriaguez ao volante.

 O delegado seccional de Jacupiranga, dr. Manoel Gatto Neto, declarou que “este tipo de trabalho faz parte do plano São Paulo contra o Crime e já foi realizado com sucesso na cidade de Iporanga, como ocorreu agora em Cajati”. O delegado também disse que a ação ainda “deve chegar aos demais municípios da Seccional”.

  No dia 10 de maio, operação semelhante aconteceu em Iporanga, quando 3 pessoas foram pressas em flagrante por porte de armas e aprendidas drogas e armas.


 As outras cidades que são atendidas pela Seccional de Polícia de Jacupiranga são Cananéia, Pariquera-Açu, Jacupiranga, Eldorado e Barra do Turvo.

Fonte: O Vale do Ribeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário