terça-feira, 1 de julho de 2014

CAJATI PARTICIPA DOS JOGOS REGIONAIS

O Departamento Municipal de Esporte e Lazer de Cajati participará dos 58º Jogos Regionais, que nesta edição será realizado na cidade de Sorocaba-SP, entre os dias 02 a 12 de Julho. Na manhã desta terça-feira, dia 1º de Julho, os atletas do município se reuniram no Ginásio de Esportes para receberem as últimas instruções antes de viajarem.

Esteve presente, além do Diretor do Departamento, Leandro Santos Pereira e da equipe técnica, o Vice-Prefeito, Ismael Fernandes, que aproveitou a reunião para desejar boa sorte aos atletas.

O município de Cajati terá representantes em diversas modalidade: Voleyball (masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino), Basquete (masculino), Handball (masculino), Futebol de Salão e Campo (masculino e feminino), Atletismo-várias modalidades (masculino e feminino), Judô (masculino), Taekwondo (masculino e feminino), Karatê (masculino e feminino) e Xadrez (feminino).

No total, mais de sete mil atletas ficarão alojados em 52 escolas municipais e estaduais. A cerimônia de abertura dos Jogos Regionais será no dia 4 de Julho, sexta-feira, no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, às 20h. Na ocasião, as cidades farão apresentação de suas delegações acompanhadas da banda marcial municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário