terça-feira, 1 de julho de 2014

FRENTE DE TRABALHO ABRE VAGAS EM CAJATI


A Prefeitura de Cajati, no período de 30 de junho a 04 de julho, estará cadastrando moradores do município interessados em participar da Frente de Trabalho (Programa Emergencial de Auxílio Desemprego), desenvolvido pela Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho.

O programa proporciona qualificação profissional e renda para cidadãos, de ambos os sexos, em situação de alta vulnerabilidade social, desempregados há no mínimo um ano, maiores de 18 anos e residentes há pelo menos dois anos no estado.

Os participantes da Frente de Trabalho desenvolvem jornada de atividades de seis horas diárias, quatro dias por semana. No quinto dia, ele faz um curso de qualificação profissional ou alfabetização. Recebem bolsa-auxílio de R$ 210, cartão alimentação de R$ 86, seguro de acidentes pessoais e podem permanecer no programa por até nove meses.

A seleção dos interessados será realizada pela Secretaria e a participação no programa não representa vínculo empregatício, já que tem caráter assistencial e de formação profissional.

Para se cadastrar, o interessado deve comparecer pessoalmente ao Departamento Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, na Avenida Drº. Pierre H. Geisweller nº. 440 – Centro, ou no CRAS Ihunguvira, na Avenida Claudino Novaes nº. 138, no período de 09h às 12h e 13h30 às 16h30, com seus documentos pessoais e comprovante de residência, que pode ser conta de água, luz ou telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário