quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MISS SÃO PAULO INFANTO JUVENIL ACONTECE NESSE SÁBADO


O Centro de Convenções do SENAC Santo Amaro, na capital paulista, será palco da edição 2015 do tradicional Miss São Paulo Infanto Juvenil, que esse ano contará com quatro representantes de Registro. A disputa ocorre no sábado, 25.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Registro e da Fascinosa Produções, coordenadora local, Luana Vitorino, Lauryn de Paula, Julia Hoffmann e Vitoria Giannecchini, todas participantes do Miss Registro, levarão o nome e as cores da cidade ao evento, cada qual competindo em uma categoria. E chegam como fortes candidatas ao título!

Luana venceu a eleição popular do Miss Registro 2014 (categoria infantil), com 678 votos. Lauryn sagrou-se vencedora no júri técnico, sendo coroada a Miss Infantil aos 7 anos de idade. Vitória e Julia se destacaram no evento, e também foram convocadas. O concurso contará com premiações nas categorias Mirim, Infantil, Infanto Juvenil e Juvenil, e será prestigiado por celebridades, modelos e managers de todo o Brasil, em busca de novos talentos. A página oficial do concurso disponibiliza as fotos de todas as participantes, no endereço www.misssaopauloinfantojuvenil.com.br.

Também nesse fim de semana se iniciam as inscrições online para o Miss e Mister Vale do Ribeira 2015, que dará como prêmio viagens a Nova Iorque e vagas no Miss São Paulo World 2015, o mais tradicional concurso de beleza do Estado. Além de abrir espaço para o público masculino, o evento busca integrar o Vale do Ribeira permitindo a inscrição de moradores ou residentes em toda a região, incluindo o Alto Vale do Ribeira e a parcela paranaense. Informações podem ser obtidas através do site www.premiojosimartins.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário