segunda-feira, 20 de outubro de 2014

VAGAS DE EMPREGOS: ÁREA CIMENTEIRA


O Centro de Inclusão Digital e Empreendedorismo (CIDE) da Prefeitura de Cajati estará realizando seleção para interessados em vagas de emprego na área cimenteira, em empresa localizada no município de Adrianópolis/PR.

Os interessados devem comparecer ao CIDE na quinta-feira, dia 23 de outubro, às 10h, portando os documentos pessoais (RG e CPF), a carteira de trabalho (CTPS) e o número do PIS/PASEP. Os candidatos que não puderem comparecer à seleção, podem encaminhar o currículo para o e-mail vagas@makejob.com.br

A seleção será realizada pela empresa de Recursos Humanos Make Job. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: (41) 3093-3434 / (41) 3093-3435 / (41) 3093-3428.



Veja abaixo a lista de vagas abertas:

10 Operadores de Campo (Fabricação): 2º Grau Técnico (Eletromecânica, Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica ou Química). Os funcionários irão fornecer apoio ao Operador de Painel Central nas atividades de campo, executando inspeções e intervenções na linha de produção no que diz respeito à limpeza e controle dos equipamentos. Necessária experiência no ramo cimenteiro.

06 Operadores de Carregamento (Ensacadeira e Paletizadora): 2º Grau Técnico (Eletromecânica, Mecânica, Elétrica ou Eletrotécnica). Necessária experiência na operação de ensacadeira e paletizadora automática, pois irá realizar tanto trabalho de campo como operar via painel estas máquinas. Conhecimento na área de extração de silo, separação de palets e do processo de expedição da fábrica. Necessária experiência no ramo cimenteiro.

06 Operadores de Painel Central: Formação técnica em elétrica, eletromecânica, mecânica, eletrotécnica, instrumentação ou química; Experiência profissional em moinho vertical ou forno. Intervenções mecânicas e elétricas, controle de qualidade e regularidade do cru, clinquer e cimento.



SERVIÇO: Seleção de candidatos para vagas na área cimenteira

Local: Centro de Inclusão Digital e Empreendedorismo

Endereço: Praça da Bíblia – Centro

Dia: 23 de outubro, quinta-feira

Horário: 10h

E-mail: vagas@makejob.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário