terça-feira, 9 de dezembro de 2014

INAUGURAÇÃO: LUZES DE NATAL E PRAÇA VER. ANTÔNIO R. DA CUNHA


Um show de luzes e fogos de artifício marcou a abertura das Festividades de Fim de Ano e a inauguração da Praça Ver. Antônio Ribeiro da Cunha, realizados neste último sábado (06) pela Prefeitura de Cajati. Para tornar a época ainda mais mágica, também receberam decoração natalina e iluminação especial a Praça da Bíblia e a Praça da Avenida Adolfo Muniz, além de outros pontos da cidade.

Para a abertura do evento, o Prefeito Luiz Koga estava ao lado do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Samuel Moreira, do Vice-Prefeito, Ismael Fernandes, dos Vereadores Aparício Ferreira da Rosa (Aparício Enfermeiro), Dirney de Pontes (Ney do Hospital), Paulo Chagas de Castro, Sidinei Aparecido Ribeiro (Bico) e Suely Pires Pereira (Suely do Capitão Braz), e da Artista Plástica responsável pela decoração natalina, Rosana Ciota.

Ao longo de toda a noite, a população pode acompanhar apresentações de música e dança, com a Bamuc – Banda Municipal de Cajati, a Camerata de Violões do município, os alunos da APAE, o Coral Vidas e o Coral da Escola Estadual Mary Azevedo.

A Chefe da Divisão de Cultura, Marcia Moreira Grothe, chamou ao palco, para apresentações solo os cantores Bruna Harume e Edenilson da Silva Alves, e saxofonista Sargento Antônio Rosa Dias.

Para celebrar a inauguração da Praça, a Engenheira e Diretora do Departamento Municipal de Planejamento Urbano, Sandra Areco Torres, e a Arquiteta, Urbanista e Assessora Técnica do Departamento, Claudia Meda, homenagearam a viúva e a família do Ver. Antônio Ribeiro da Cunha, sra. Maria da Glória Lemos da Cunha, e seus filhos Osmar, Oziel e Antônio. Também foi homenageado o Engenheiro Antônio Alfredo Primo (“Tito”), elaborador dos projetos estruturais municipais

Também estavam presentes, prestigiando a festa, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcia Koga, diversos Diretores e Chefes Municipais, representantes de empresas do município e demais funcionários da Prefeitura.

O Prefeito Luiz Koga elogiou o empenho de todos os envolvidos no evento e agradeceu à presença da população, que prestigiou a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário