quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

TAEKWONDO: TROCA DE FAIXA E COMPETIÇÃO

No último domingo, dia 07, o Departamento Municipal de Esporte e Lazer realizou o 1º Open Cajati de Taekwondo, no Ginásio Esportivo Luis Carlos Felizardo Rodrigues (Tatu). O evento contou com a participação das Academias do município, de Jacupiranga e de Itapetininga.

No período da manhã, os cerca de 120 atletas presentes participaram do exame de troca de faixa. Na sequência, durante a tarde foi dado início à competição, em que Cajati alcançou o primeiro lugar, seguida de Jacupiranga. O município de Itapetininga ficou com o terceiro lugar.

A cerimônia contou com a presença do Mestre Responsável, Sr. Claudio Ribeiro, da Academia Asian Budo, da cidade de Itapetininga-SP. Prestigiaram o evento o Vice-Prefeito, Ismael Fernandes, o Diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Leandro Santos Pereira, e o Cabo da Polícia Militar e Instrutor, Sebastião Pedroso de Oliveira.

No município, a Arte Marcial é desenvolvida em uma parceria entre o Projeto Superação, da Prefeitura, e a Academia Asian Cajati Taekwondo. Os treinos acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 19h (infantil) e das 19h às 20h30 (adulto).

RESULTADO

1º Lugar: Cajati

2º Lugar: Jacupiranga

3º Lugar: Itapetininga

Nenhum comentário:

Postar um comentário