segunda-feira, 9 de junho de 2014

FUNCIONAMENTO EM DIAS DE JOGOS DA COPA

Com o intuito de permitir aos servidores públicos acompanharem os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, a Prefeitura de Cajati realizará mudanças nos horários de funcionamento nas repartições públicas municipais.

Considerando que o número mínimo de jogos a ser disputado pela seleção brasileira são 03 e o máximo são 07, caso chegue à fase final, essas alterações foram programadas de modo a não trazerem prejuízos à população, garantindo os atendimentos de urgência e emergência.

Nos jogos da seleção brasileira que se realizarem em dias úteis (segunda à sexta-feira), com início às 13h, o expediente administrativo do Paço Municipal e demais Departamentos será das 08h às 12h. Nos dias com jogos às 16h, o expediente será das 08h às 12h e das 13h30 às 15h. Nos dias com partidas às 17h, o horário de atendimento será das 08h às 12h e das 13h30 às 16h.

Quanto ao expediente das Escolas Municipais, deverá seguir o Calendário Escolar proposto pelo Departamento de Educação. No Departamento Municipal de Saúde, o expediente será normal em todos os seus Setores, ficando a cargo da Diretoria a alteração e eventual escala de horários.

Os serviços essenciais de urgência, emergência, tais como atendimento médico hospitalar, limpeza pública, serviço funerário, Postos de Saúde, Centro Odontológico, Creches, transportes públicos e outros do gênero, não sofrerão interrupção ou alteração de seus fornecimentos nos dias e horários dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário